- ONDE FICA O PONTO DE RETIRADA?
Você pode retirar seu pacotinho na nossa loja física que fica localizada na
Rua Orense, 41 - sala 1513 - Centro, Diadema - SP, 09920-650
De segunda à sexta das 13h30 às 20h ou aos sábados das 10h às 16h
Lembrando que sempre avisamos quando seu pedido estiver pronto para retirada, ta ok?
- VOCÊS ENTREGAM PARA TODO BRASIL?
Sim amiga! Nossas peças podem estar em todos os cantos do BRASIIIL!
Entregamos para todo Brasil via correios e para a região da Grande São Paulo e Grande ABC as entregas podem ser feitas também por meio de Lalamove (motoboy). Lembrando que via correios, os pedidos estão sujeitos a variação de preço no frete dependendo do volume do pedido.
- POSSO EXPERIMENTAR AS PEÇAS?
Claro amiga! Você pode vir até nossa loja física experimentar quantas peças quiser e ainda tomar um cafézinho para relaxar...
Estamos localizadas na Rua Orense, 41 - sala 1513 - Centro, Diadema - SP, 09920-650
De segunda à sexta das 13h30 às 20h ou aos sábados das 10h às 16h.
- QUAIS AS OPÇÕES DE ENTREGA?
Você pode garantir seu look por meio de 3 maneiras:
Motoboy - Lalamove
Para as regiões da Grande São Paulo e Grande ABC, você pode escolher a opção de entrega via motoboy para que seu pedido chegue ainda mais rápido. Pedidos finalizados até às 16h você receberá no mesmo dia. Após as 16h o prazo é para o próximo dia útil.
ATENÇÃO: Não trabalhamos com hora marcada e as entregas são realizadas:
- Segunda à Sexta-feira: a partir das 17h
- Sábado: a partir das 15h30
- Domingo: não há entregas, por isso o pedido será despachado no próximo dia útil dentro dos horários de entrega citados a cima.
Correios
Você de qualquer lugar do Brasil poderá receber nossos looks via correios. Assim que realizar seu pedido, ele será postado na agência no próximo dia útil. Vale deixar claro que os Correios entregam em horário comercial e é preciso ter alguém no local da entrega para receber seu pedido, ta ok?
E caso queira, é possível retirar seu pedido na nossa loja física:
Ponto de Retirada – Loja física
Rua Orense, 41 - sala 1513 - Centro, Diadema - SP, 09920-650 / de segunda à sexta das 13h30 às 20h ou aos sábados das 10h às 16h. Quando seu pedido estiver pronto, mandaremos uma mensagem informando que você já pode retira-lo.
ATENÇÃO: os prazos de entregas (lalamove e correios) podem mudar caso haja feriado ou por conta de alguma alteração no nosso horário de funcionamento, por isso fiquem atentas nos nossos canais de comunicação (intagram @at.clothe_) na qual avisamos sobre nosso funcionamento durante tal período.
- QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
- PRECISO TIRAR MAIS DÚVIDAS OU SOLUCIONAR PROBLEMAS:
Para tirar dúvidas ou solucionar problemas, basta enviar uma mensagem através do nosso whatsapp:
+55 11 94541-3608
Não aceitamos ligação, apenas mensagens via whatsapp.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 13h30 às 20h e sábados das 10h às 16h.
Precisa trocar ou devolver suas peças? Fique tranquila amiga, iremos resolver isso!
Para realizar sua solicitação entre em contato com a nossa central: Central de Trocas e Devoluções
Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar troca ou devolução.
📌 TROCA VIA CORREIOS: caso seu pedido tenha sido enviado via correios, iremos gerar uma etiqueta de postagem válida por 5 (cinco) dias corridos, para que possa nos enviar as peças através da agência de Correios mais próxima à sua casa, sem custo. É isso mesmo amiga, a sua primeira troca o frete reverso via correios é por nossa conta!
Chegando em nossa loja, as peças serão analisadas e caso cumpra os requisitos que listaremos abaixo, geraremos um CUPOM DE DESCONTO no valor total das peças compradas (exceto o valor do frete) válido por 7 (sete) dias corridos para ser usado em nosso site.
📌 TROCAS VIA LALAMOVE: caso seu pedido tenha sido enviado via Lalamove, iremos gerar uma etiqueta de troca válida por 7 (sete) dias corridos, para que possa enviar/trazer as peças referente a troca. A AT Clothes não arcará com os custos do frete de envio das peças até nossa loja.
É importante saber que não será possível gerar etiqueta para envio reverso via correios, por isso escolha o tipo de envio da sua preferência ou venha até nossa loja realizar a troca.
Chegando em nossa loja, as peças serão analisadas e caso cumpra os requisitos que listaremos abaixo, geraremos um CUPOM DE DESCONTO (para ser usado no site) no valor total das peças compradas (exceto o valor do frete) válido por 7 (sete) dias corridos.
Caso a própria cliente traga as peças até a loja (dentro do limite de 7 dias após a solicitação de troca), ela poderá realizar a troca na hora.
- REQUESITOS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO:
📌 DEVOLUÇÕES: Assim como para trocas, as peças precisam cumprir os requisitos citados anteriormente para que possamos dar andamento a solicitação. Será gerada uma etiqueta de devolução válida por 5 (cinco) dias corridos, para que possa enviar/trazer as peças referente a devolução. O estorno será realizado de acordo com o método de pagamento utilizado na compra:
· CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora pode levar até 2 faturas para efetuar o reembolso. O prazo é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;
· PIX: o valor será estornado para a conta origem do pagamento.
Pedidos a serem retirados na loja, o prazo para solicitação de troca/devolução começa a ser contado a partir da autorização enviada referente a retirada do pedido.
Nosso prazo para envio de etiquetas de envio e troca é de até 3 (três) dias úteis. O prazo para o envio de cupons e reembolso também é de até 3(três) dias após a finalização de todo o processo de devolução/analise das peças.
Todas solicitações de TROCA/DEVOLUÇÃO serão analisadas e caso não se encaixe nos requisitos, as peças serão imediatamente reenviadas ao comprador.
Caso tenha utilizado cupom de desconto no momento da compra ou efetuado o pagamento via pix, o valor a ser considerado na hora da troca será o valor final de cada produto (valor com o desconto aplicado).
Valores referentes à despesa com frete não serão devolvidos, pois o mesmo foi repassado às empresas de transporte.
Não efetuamos troca de peças promocionais.
Não efetuamos reservas de peças para troca.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PEÇAS QUE ENCOLHEM NA LAVAGEM. NÃO REALIZAMOS TROCA DE PEÇAS QUEM ENCOLHERAM NA LAVAGEM. NÃO REALIZAMOS TROCA DA TROCA.
1 - Definições
Para fins desta Política de Privacidade, aplicam-se as seguintes definições:
Cookies:
Arquivos enviados pelo servidor do Portal para o computador dos Visitantes, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados, permitindo, desta forma, personalizar a navegação dos Visitantes no Portal, de acordo com o seu perfil.
IP: Abreviatura de Internet Protocol. É um conjunto de números que identifica o computador dos Visitantes na Internet.
Logs: Registros de atividades dos Visitantes efetuadas no Portal.
Portal: Designa o endereço eletrônico https://www.atclothes.com.br e seus subdomínios.
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal.
Usuário: Visitantes que estiverem autenticados no sistema do Portal.
Web beacons: Linhas de programação em páginas HTML que tem como finalidade obter detalhes da navegação do usuário, a exemplo de quanto tempo ficou com o site aberto, qual endereço visitado em seguida, dentre outros.
2 - Obtenção dos dados e informações
2.1 - Os dados e informações serão obtidos quando os Visitantes interagirem com as diversas funcionalidades existentes no Portal, fornecendo as informações voluntariamente.
3 - Armazenamento dos Dados e Informações
3.1 - Todos os dados e informações coletados dos Visitantes serão incorporados ao banco de dados do Portal, sendo sua responsável a at clothes.
3.2 - Os dados e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessadas por pessoas qualificadas e autorizadas pela at clothes.
3.3 - Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a at clothes se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados do Portal, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.
3.4 - A at clothes coleta somente as informações indispensáveis à viabilização de seu negócio.
4 - Uso dos Dados e Informações
4.1 - Os dados e informações coletados dos Visitantes poderão ser utilizados para as seguintes finalidades:
a) Responder a eventuais dúvidas e solicitações dos Visitantes;
b) Cumprimento de ordem legal ou judicial;
c) Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo;
d) Elaborar estatísticas gerais, para identificação do perfil dos Visitantes e desenvolvimento de campanhas da at clothes, mas sem realizar identificação pessoal;
e) Garantir a segurança dos Visitantes;
f) Manter atualizados os cadastros dos Visitantes para fins de contato por telefone, correio eletrônico, SMS, mala direta ou por outros meios de comunicação;
g) Informar a respeito de novidades, promoções e eventos da at clothes e de seus parceiros comerciais.
4.2 - A base de dados coletados pela at clothes não será compartilhada, vendida, cedida, transferida, informada ou alugada a terceiros.
4.3 - Os dados adquiridos somente poderão ser acessados por profissionais devidamente autorizados pela at clothes, respeitando a necessidade a que serão submetidos, a relevância para os objetivos do Portal e aos interesses dos usuários, além de preservar a privacidade dos usuários.
4.4 - Caso o Usuário deixe de utilizar os serviços oferecidos pelo Portal, a at clothes poderá, para fins de auditoria e preservação de direitos, permanecer com o registro de seus dados e informações, pelo período máximo de 5 (cinco) anos, com a faculdade de excluí-los definitivamente segundo sua conveniência.
5 - Cookies
5.1 - O Portal poderá fazer o uso de cookies, cabendo aos Visitantes configurarem o seu navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas funcionalidades do Portal poderão ser limitadas.
5.2. Também, o Portal poderá utilizar web beacons para coletar dados de comportamento dos visitantes das páginas, onde a instalação de arquivos nos equipamentos dos visitantes não é necessária.
5.3. Outras tecnologias poderão ser utilizadas para a obtenção de dados de navegação pelo usuário, no entanto, respeitarão sempre aos termos desta política e as opções do usuário a respeito de sua coleta e armazenamento.
6 - Disposições Gerais
6.1 - As disposições constantes desta Política de Privacidade poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, cabendo aos Visitantes verificá-la sempre que efetuar o acesso ao Portal.
6.2 - Os Visitantes deverão entrar em contato em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade através do whatsapp +55 11 94541-3608.
6.3 - O usuário ao colocar informações em uma área pública do Portal at clothes está ciente de que elas estarão disponíveis a outros Visitantes e Usuários do site.
6.4 - A at clothes não pode controlar o que façam os Visitantes e Usuários da informação publicada no site. Lembre-se de que qualquer informação divulgada nestas áreas pode tornar-se informação pública e que, portanto, é importante cautela e bom senso ao publicar qualquer conteúdo.
7 - Lei Aplicável e Jurisdição
7.1 - A presente Política de Privacidade será interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma português.
Ao utilizar esse site e comprar na AT CLOTHES, o consumidor concorda com as todas Políticas de Troca, Devolução e Privacidade.